segunda-feira, 15 de abril de 2013

Finalmente...

Fazia já 5 meses que não corricava a ultima vez foi em Novembro no dias dos meus anos eu e o João (Rasta) fomos á procura deles e comecei a sentir uma dor muito forte no cotovelo direito o qual me fez inclusive desistir, resultado uma Epicondilite, ou seja dor de cotovelo :join: :join: é verdade agora sei o porquê de se dizer, "tu tens é dor de cotovelo" o que é certo que limita-nos e muito mesmo mas o que é certo é que este domingo lá me senti pronto para uma jornada de corrico e resolvi testar e aproveitar estrear o meu Ultrega.

Depois de ter combinado com Cabé, Vasco e o João este sem dar certezas que aparecia mas lá acabou por vir mais tarde mas apareceu :ko: , eram 06:30h chego ao local onde já o Vasco e Cabé lá estavam e praticamente com o material a postos e lá arrancamos para mais uma jornada a dar ao Zingarelho hihihihih

Mar grande mas a agua estava mesmo bonita embora o trabalhar fosse um bocado desgovernado mas procuramos um zona protegida e lá estivemos um bom bocado até que resolvi ao fim de algum tempo mudar de sitio, o mar já tinha descido um bocado e em principio já conseguia corricar de cima do caisinho sempre á defesa das ondas. Estudo um bocado a ver como o mar estava e onde é que poderias estar em segurança e lá começo a lançar, o buldo por vezes nem o sentia de tão forte que estava que rapidamente me empurrava o buldo para junto das pedras e foi assim, mais ao menos ao quinto lançamento já o Pingalim estava próximo das pedras quando levo a pancada e num abrir e fechar de olhos já tinha o peixe a bater nas pedras, pensei logo já o vou perder mas la mantive a calma, espera pela onda e força com o gajo, lá o vejo a saltar a pedra e digo pros meus botões, só espero que esteja bem ferrado, ainda pedi ajuda a um pescador que estava perto de mim mas acho que não entendeu :119: :119: , mais uma onda e pimba mais umas pedras e encosta no cais de seguida vem um onda daqueles que passa de um lado ao outro e foi canja kakakakaka
Lá vejo o menino a meus pés, foi aqui que sosseguei e olho para o lado ja estava o 

João a chegar depois de um sprint de bater todos os records que mal se apercebeu que eu tinha peixe desata na minha direção a correr e o outro pescador também mas se estava á espera deles estava tramado hahahahahahaha

Deixo aqui a foto do labrax que embora não sendo um exemplar dos que tanto desejamos e sonhamos já é um lindo peixe

P.S. este robalo foi capturado com um pingalim "made by me" 

Sem comentários:

Enviar um comentário