quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quinta 25 Abril

   Pois é!!! Quem não chora não mama, e como chorei toda a noite fui presenteado com este lindo exemplar, a assinalar o nascimento do meu primeiro neto. Tivemos o previlégio de conhecer mais um camarada de pesca, o Paulo Catarina que pescou um lindo bodião á boia, e o João Rasta devolveu um lindo e prateado juvenil que mais parecia uma sardinha .      O mar estava mesmo espectacular, na côr e no trabalhar. O Costa, esse, só pensava era na hora de almoço..............................fónix!!!  Tivemos ainda a presença do Zé Maria que veio ao fumo das velas (pensava que havia morcelas).  Grande abraço para todos, e contem só comigo lá para o dia 8 pois vou rumar a Sul.

PS - Rasta, na minha ausência não deixes o Costa secar o meu pesqueiro 


Sem comentários:

Enviar um comentário