domingo, 8 de setembro de 2013

Sargos á boia

Pois bem pessoal isto que vou relatar com muito poucas palavras foi mais uma pesquinha combinada com o amigo João Rodrigues o meu parceiraço da pesca numa pesquinha na passada quinta feira dia 5 de setembro...;-)

Eu de férias e como não tenho ido muito á pesca lá resolvi falar com o João, tinha no dia anterior ido ao Porto ao molhe novo na foz tentar uns carapaus mas o tempo não colaborou e viemos embora eu com um carapau o que ja foi bem bom e valeu como já se sabe pelo comvivio que mantemos com aquela malta do Porto, Nelson, Zé Manel e Pedro Lourenço.

Pescaria essa que ficou a meio devido ao mau tempo que se fez sentir vai dai no dia seguinte ou seja este que estou a relatar fizesse com que eu liga-se  com o João pois sabia que ele ainda não tinha pescado essa semana e la fomos a uma pesquinha á boia... objectivo... o que viesse , hahahahahaha

Lá o fui buscar e já um pouco tarde porque o João nesta altura trabalha ao contrario de outros que estão de férias ...kakakakaka e lé fomos, comprei camarão congelado e tinha alguma bicha do lodo do dia anterior.

Pesqueiro super hiper top secret pois nem sempre dá para lá ir e visto a maré vento e demais condicionantes verificamos que as condições estavam reunidas para esse Spot, lá chegados prepara material e zumba pescas na agua...

Comecei com bicha do lodo, o João foi variando, mas comigo ao fim de uma horita lá chega o primeiro ...

Claro que o baldinho da sorte funcionou LOOOOL
Mas o que é certo que parecia que eles andavam lá, diz o João bora Costa que eles estão ao e o que é certo é que estavam mesmo, resolvi iscar o camarão e pimba ai vem mais um ...hihihihihih passado algum tempo ai vem outro  e eu a entrar em euforia pois a pesca prometia mas o que é certo é que a maré já descia algum tempo e o meu parceiro o Boga man lá sacou uma ............. eu de seguida outra ou seja acabou e só começou a dar bogas ou seja a pesca terminava para os sargos mas o que é certo é que esta semana as condições assim esteja reunida s e lá estamos ;-)

Deixo as fotos do restante pescado 





Um grande abraço a todos e correndo bem proximamente lá teremos a continuação ...kakakakakaka

Sem comentários:

Enviar um comentário