quinta-feira, 17 de abril de 2014

1º Spinningmania - Pescamania

Ao que parece foi um grande sucesso o 1º Spinningmania, organizado pela loja Pescamania um concurso de spinning realizado na praia do Homem do Leme no Porto no passado dia 13 de Abril após vários adiamentos devido ao tempo mas finalmente a coisa se conseguiu concretizar não com muito peixe mas com muitos participantes que é o que interessa . Deixo a reportagem ;-)


"Após sucessivos adiamentos, devido ao mau tempo que se fez sentir nos primeiros meses do ano, realizou-se finalmente no passado domingo 13 de Abril de 2014 o 1ºSipinningmania, organizado pela Pescamania.
O evento decorreu da melhor forma possivel, não tendo acontecido qualquer incidente, reinou entre todos os participantes o espirito de companheirismo e boa disposição, travaram-se novos conhecimentos, reencontraram-se conhecidos, e “quebraram-se” algumas amizades virtuais!!!!
As condições apresentaram-se optimas para a prática do spinning, numa manha de nevoeiro, com mar de 1 metro, o peixe é que não colaborou da forma que se queria, mas ainda assim foram capturados 6 bonitos robalos. A classificação ficou assim ordenada:
1º Classf. – Pedro Oliveira – 1580gr
2º Classf. – Manuel Luz – 1230gr
3º Classf. – Joaquim Silva – 1100gr
4º Classf. – Ricardo Martinho – 890gr
5º Classf. – Adriano Jorge – 690gr
6º Classf. – Tiago Moura – 680gr


Resta agradecer a todos os participantes e patrocinadores, que tornaram possivel a ralização deste evento, espero que tenham gostado.
2º Spinningmania já está na forja…."



Sem comentários:

Enviar um comentário