quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bombete - a montagem que eu faço

Boas pessoal, depois de alguns amigos e não só me terem enviado varias mensagens e emails por causa das Bombetes coisa que não costumo usar muito mas hoje resolvi pegar numa e mostrar a montagem que eu faço e quanto a mim é das melhores senão a melhor mesmo mas cada pescador com a sua mania.

Compro por norma destas, custam 3€ e poucos, existem varias mas eu não gosto de complicar muito 

Depois e como podem ver na imagem que ja coloquei corto o tubo mais ao menos pela metade pois quando o deixamos inteiro ele por vezes ou seja quase sempre parte e quanto mais curto melhor.

De seguida é só montar como passo apresentar nas imagens, acho que não tem qualquer dificuldade na sua execução mas qualquer duvida mandam mensagem que no que poder ajudo.




De relembrar e para os que possam ficar na duvida dos dois destorcedores o do topo é para a linha que vem do carreto e o outro é para o tenso que leva a amostra, Raglout/pingalim.

Abraço e boas pescas

2 comentários:

  1. Grande post! Já agora que fio utiliza neste tipo de montagem?

    ResponderEliminar
  2. Companheiro não te sei dizer que fio é porque foi na casa favais que me arranjaram mas olha que mal possa vou perguntar para que é utilizado ;-)

    ResponderEliminar