sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novo Spot

Pois é pessoal esta pescaria já tem algum tempo mas vou partilhar aqui com o pessoal. Já algum tempo que andava-mos eu e o João a investigar um novo spot, uma pedra enorme que só dá para lá ir pescar com algumas condições de mar e maré. Após duas tentativas falhadas porque ou o mar crescia ou começou a chover la chegou o dia em que as condições todas se reuniram e la conseguimos fazer duas horas de pesca. Pesqueiro como ja disse complicado pois andamos sempre a subir e descer e muita atenção ás vagas mas lá nos entendemos pois também não se tem muito espaço para pescar onde queríamos estar mas eu e o João ja pescamos algum tempo e ja sabemos como fazer as coisas Hehehehehehe La fomos pescando e tivemos bons toques de frisar que ainda não disse que estávamos a pesca á bóia, ao fim de algumas bogas que essa praga não nos larga lá engatei um robalote que foi prontamente devolvido pois tinhas uns 30cm se tanto.

Foto da praxe e agua com ele.

Lá continuamos pois o tempo ja estava a chegar ao fim e mais umas bogas e o João que anda de mão quente ara os sargos lá safou a noite com este menino.


Pesqueiro que promete mas na próxima quando der para lá ir o que agora de inverno não será muito facil mas temos de levar tambem outros iscos ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário