quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ja fazia muito tempo

Pescaria combinada com os amigalhaços costa e Ricardo, toca o tlm as 6 da matina toca a levantar vestir e tal, carrega o carro e siga ate casa do Ricardo 2 de treta por o caminho la paramos para um cafezinho e siga para o pesqueiro la mais 2 de treta para ganhar coragem para tirar a roupa e vestir outra que frio do cacete ;D entretanto chega o Costa a queixar se do mesmo..loooooool toca a tomar o cafeirinho que isso é que dá alma logo de manha ;D.
Monta o material olha para o mar e digo ao Ricardo hoje e para  chaparia escolhe ai uma que eu vou com a verde e siga para o pesqueiro. Eles foram para a direita e eu para a esquerda que achei que ali estava muito bom...
lançamento atrás de lançamento ate que uma pancada e eu fonix, já prendeu na pedra mas não  ;D porque logo de seguida... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz carreto a cantar e eu dois pulos porque já fazia muito tempo que não tirava peixe ao spinning, la me compus e toca a trabalhar com calma, pedra à frente e mar bruto, gira pára aqui pára ali e la o pus a seco ;D.
Entretanto o costa desiste por causa de uma banhoca que levou e la foi embora ainda andei a bater a zona com o Ricardo mas não enganamos mais nenhum ;D.

Sem comentários:

Enviar um comentário