sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quebrei o enguiço............fónix!!!

Até que enfim......................... quebrei o enguiço que me perseguia desde Outubro do ano passado!!! Deu-me um "Vipe" e fui hoje bem cedinho vassourar para um"spot" que já não visitava há muito muito tempo, talvez mais de 1 ano. Valeu-me a recomendação do Costa, que ontem à tardinha me recomendou que corricasse pelo fundo porque os cabeçudos andavam por lá. Meu dito meu feito......................Pingalim Vermelho atrelado numa Zagaia e toca a vassourar. Mesmo ao romper do dia e num espaço de10/15 minutos, lá consegui fisgar estes dois personagens. Antes de dar a jornada por terminada ainda deixei escapar na rebentação, um outro que se conseguiu safar. O mar estava mesmo delicioso, e aqui ficam as fotos. Abraço..




Relato escrito por: Cabé 

Sem comentários:

Enviar um comentário