quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Depois de muitas grades eis que chega a recompensa

Pois é não tenho feito relatos porque as pescas não tem sido muitas e o pouco peixe que sai  e quando sai não é nada de especial mas desta vez foi diferente.
Como costuma ser habitual a coisa começa sempre com um telefonema para o meu parceiro João Rodrigues para saber se alinha à noite e ele raramente diz não, e pergunta para onde ... e lá sugiro um spot que já não íamos há muito mas há muito mesmo mas pelas condições do Windguru mar calmo com período de vaga grande achei que era porreiro e que dava para pescar-mos tranquilos sem levar-mos banho LOL.
E assim foi hora marcada lá nos encontramos toca de vestir e montar material para descer para o pesqueiro. Começamos a bater a zona sempre em cima de rochas até que tau e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ , só digo... João anda aqui que tenho tarolo amigo... e mais uma vez ZZZZZZZZZZZZZZ la com a minha calma sim porque desta vez estava com calma mesmo, pesqueiro com muita pedra na frente onde se torna um bocado dificil para se encostra o peixe mas depois de o segurar algum tempo para o cansar lá o consegui por onde pretendia para aproveitar uma vaga e colocar-lo de maneira a que o meu amigalhaço o conseguisse apanhar.
E aqui esta ele ...

Para além do amor à pesca são estes peixes que procuramos e posso dizer que sou um felizardo pois já tenho dois bons troféus.



E é isto povo, a pesca tem destas coisas que fazem com que se vá mais vezes LOL

já em casa com o menino ;-)


Ao meu amigo João Rodrigues mais uma vez obrigado pela amizade e ajuda pois já é o segundo que tira cá para fora, ai se não fosses tu ia ser muito complicado as tantas não estava aqui a escrever isto 

p.s. esqueci de dizer tal é a emoção e alegria que sinto ainda, mas depois de mais uns lançamentos capturei outro mas era tanta a diferença de tamanho que o devolvi logo kkkkkkkkk



Sem comentários:

Enviar um comentário